terça-feira, 21 de julho de 2009

Skate e Churras...

Ontem foi dia do amigo, como tem 2 grandes amigos, Sidney e Kisen passando uns dias aqui em Maringa, acabei nem tendo tempo pra atualizar o blog...ta massa, varias rolês de skate e risadas. Sabadão rolou uma sessão na pista do Country, com direito a churrasco, skate...Daquele jeito!!
Seguem algumas fotos feitas pelo Sidney Arakaki e um videozinho com um pouco do que rolou...
Abracao a todos os AMIGOS!!!




Nollie Fs Noseslide.

Jamyson, fs nosegrind.




Skataholic
Bs Flip passando por cima do quarter.

5 comentários:

  1. Oloco em ..ta editando muito!! Muito legal ficou essa pista em Rafa!Agora fiquei com uma vontade de andar nela de uma forma linda.Espero poder ir em janeiro e ficar aí até final de fevereiro. to indo em porto velho esse final buscar um shape da habitat..(trinquei o mariano descendo de um banco de flip!!)..e andar de skate até não conseguir mais parar em pé hehehe...e tomar um chá de arruda de quiné também kkkkk. Salve Bezerra esse era original!!
    Forte abraço e muita positive vibration pra family!

    ResponderExcluir
  2. gomes rolezinho calmo como sempre
    churrasquinho, uma cervejinha e pistinha cabreira essa hein abração véio...

    ResponderExcluir
  3. onha o country club memo???
    com direito a homer simpson e jamison???
    Saudade du ceis manooo...
    Abs.
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. onde fica essa pista e paga pra entra???
    msn: jonascne@hotmail.com add eu lah!!!

    ResponderExcluir
  5. cara vc é o melhor skatista q eu já vi
    agora 22/06/2011 eu vou começar a viver skate
    vc é meu idolo espero um dia andar de skate com vc sou do rio quande do sul
    e gostaria de ser como vc
    vlw
    P.S:desculpe por escrever mtu falo cara
    meu nome é leandro oliveira do monte jr

    ResponderExcluir