quarta-feira, 12 de maio de 2010

Capa Tribo.

Mes passado fui pra Sao Paulo filmar pra o teaser de um video da Vibe que vai sair. Cada skatista do time filmaria em um lugar de Sao Paulo.O escolhido pra mim foi o Liberdade, reduto da comunidade japonesa na cidade que mantem varias caracteristicas dos Orientais...
No primeiro dia passamos varias horas andando pelo bairro a procura de um pico, ate encontramos algumas coisas, mas devido ao grande movimento de pesssoas acabamos desencanando de fazer as imagens aquele dia e resolvemos ligar pra Finger, que mora na area, pra ver se ele sabia algum lugar que pudessemos fazer a missao.
No outro dia o Finger apresentou alguns picos, entre eles essa grade no viaduto, com um visual muito style, era exatamente o que estavamos procurando, unico problema eh que a transicaozinha natural que fazia na calcada estava sem os ladrilhos e teriamos que arrumar com cimento pra andar...
De la fui pra Galeria, onde, do nada, encontrei por acaso meu grande amigo Otavio Neto, que sempre bem disposto pra sessao aceitou meu convite pra me ajudar a dar uma trato na calcada... O tempo era curto antes do comercio fechar, entao o ON me puxou de moto ate o deposito de materiais de construcao perto do pico... Tudo estava a favor, ate na hora de fazermos o cimento um cara que estava passando parou pra dar algumas dicas de como deveriamos fazer pra ficar melhor, ja botou a mao na massa junto e deixou perfeito...um dia secando o cimento e combinamos de fazer a sessao durante o nascer do Sol, ate porque o O.N. tinha outro compromisso no comecao da manha...
5 da matina ja estavamos la e o Sol comecou a nascer justamente de fundo pro pico, perfeito!! Eu tava na febre, enquanto o Otavio e o Gui montavam os equipamentos voltei o primeiro fs 180 fackie nosegrind...depois foram mais varias tentativas na correria pra aproveitar a luz do nascer do sol... Quando vimos foto ficamos muito Feliz!!!! Missao cumprida! Aproveitei o dia pra fazer mais varias coisas..a noite, quando fomos assistir a filmagem, nenhuma tinha ficado boa, ou era carro e onibus passando na frente, porque o Gui tava filmando do outro lado da rua, ou o zoom nao tinha ficado muito legal...Sem stress!!! La estavamos nos novamente acordando as 5 da manha para filmar a manobra, dessa vez tambem nos acompanhou o Esteban, que de forma milagrosa conseguiu acordar sair da cama esse horario...
Manobra acertada, filmagem conferida, agora sim a missao tava cumprida!!!
Pra minha felicidade alguns dias depois, meu amigo Cidao Arakaki, achou a foto em um blog, e me deu a noticia que eu era a capa da nova Tribo!
Brigadao a todos que ajudaram pra que essa sessao rolasse!!!
PAZ!!
Confiram o post que o Otavio fez no Blog dele.


Radial Leste antes de amanhecer. foto: Otavio.


Detalhes da arquitetura oriental.




Com o ON nao tem tempo ruim!! Valeu Irmao!! Nos, depois da sessao!!! Foto: Gui Guimaraes.


Outro Angulo com o sol nascento atras...curti muito essa foto!!





Outra opcao de capa que ficou de fora, veja o post no blog da Tribo.

2 comentários:

  1. Caraiooo manooo que trampo locoo... Parabéns pra todos, a parada fica boa mesmo quando o empenho e geral! Uma trick num local que poucos imaginam possibilidade e visual loco... Isso ae rafa sempre inovando PAZ!!!

    ResponderExcluir
  2. A foto que não saiu em nenhuma das capas achei bem massa.
    Mostra a entrada do pico e o tanto que deslisou.
    Até mais.

    ResponderExcluir