terça-feira, 19 de maio de 2009

Algumas manobras na pista de Rotterdam.

Ontem estava mexendo em umas imagens e achei essas que fiz com o Waguinho Profeta na pista de Rotterdam, Holanda, durante a tour que fiz com time da Vibe e Rednose shoes, em 2006... essa tour foi daora!!Boas Lembranças!!Essa pista é do lado do apto que a gente estava ficando, os obstáculos todos feitos de chapas de metal, em dia de sol refletia muito, ficava dificil de ver alguma coisa e virava um sabão.. Se eu não me engano as imagens foram feitas no dia que o Brasil foi eliminado pelo França na copa do mundo....

Algumas manobras na pista de Rotterdam-Holanda from Rafael Gomes on Vimeo.

5 comentários:

  1. aff...o brasil pode te perdido mas voce ganhou o dia em Rafa! ESsa rachou !!
    TANKS VERY MUCH pela inspiration!!
    Pazzzz

    ResponderExcluir
  2. Fala ai cara, eu tava vendo TV anteontem quando passei por um programa numa TV que passa aqui no Rio (NGT) mostrando um rolé que você e uns outros caras deram em Londres, muito da hora. Posso colocar seu blog na lista de links do meu? Abração e fica na paz... É show seu blog hein

    ResponderExcluir
  3. E ae Rafa! Seu Blog Ta linkado no nosso fmza!

    Skateboard até o fim!
    Salve da firmaa....

    Abraçoo

    *Nutrix

    ResponderExcluir
  4. foda-se o jogo! vamo colar na pistinha!

    ResponderExcluir
  5. e ai rafael curto seu rolê
    pra caramba sou aqui de curitiba coloquei seu blog no meu blogroll massa teu blog velho!!
    abraço

    ResponderExcluir