quarta-feira, 6 de maio de 2009

Niggaz & Rail.


Niggaz e Rail eram dois crews da rapaziada que andava de skate em Maringa e amigos de fora que vinham direto andar de skate na cidade.
Pra mim, essa foi sem duvida foi uma das épocas mais daora pra andar de skate em Maringa, uma banca sempre reunida na praça, andando de skate, zoando, dando risada e evoluindo.
Esse video foi editado por volta de 97, soh saiu uma master, que deve ter feito poucas copias, acabou sendo perdida e, depois de um bom tempo foi resgata e digitalizada uma copia que ta com uma qualidade não muito boa, uma pena pq algumas manobras, como na parte do Skiba, ta com a imagem zuada.
Alem de ser a primeira parte que eu tive em um video, tem vários amigos e meus irmãos, Leo e o Neto, que alias, deu um 50-50 muito cabreiro ate nos dias de hoje no cano em cima do banco arrancando pro chão, tanto que tiraram todos os canos que tinha e soh deixaram aquele la, e ate hoje não vi mais ninguém dando manobra daquele jeito arrancando pro chão...
Fora as pessoas que aparecem, ainda tinha vários que foram listados no final do video...
Boas Lembranças!

Um comentário:

  1. Esse tempo aí Rafa.só quem é mesmo pra entender!E voce teve a melhor parte do filme! Vendo desde o começo da sua carreira dá pra entender porque voce chegou onde está!
    Born to Ride!

    ResponderExcluir