sábado, 9 de maio de 2009

Sessao em C.M.

Hoje tava maior chuva e aproveitei pra editar um vidinho de uma sessão que fiz em Campo Mourão com o Ranso mês passado, quando fui passar uns dias na casa da minha mãe...
Campo Mourão é a cidade onde eu comecei a andar de skate com meus irmãos e amigos da área, por volta de 92, 93...Nessa época o Ranso andava também e sempre foi um cara que lançava umas manobras foda... vários anos se passaram, a cidade ganhou uma pista que da pra se divertir legal... 
Eh muito daora essas oportunidades de reencontrar os amigos de milianos pra uma sessão...agora o Ranso ta morando la em Mendonza, na Argentina, onde diz que tem vários praças perfeitas pra andar de skate....tomara que a próxima sessão seja por ai, em breve....
PAZ!

3 comentários:

  1. Caraiiii em.. Sessãozin pesado de vcs!
    Eu flagro esse beat do Alchemist em ttiio hehé! Abraço é noixx gang!

    ResponderExcluir
  2. da hora essa pista, salve mano, da hora esse video, skate sempre pazzzzzzzzzz!!!!

    ResponderExcluir
  3. carai girino...
    e esse back board 360 shovit out???
    aaahhhh mulééééski!!!
    muito naipe.
    assisti umas 10 veiz..
    ;-)
    Abs.

    ResponderExcluir